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Bicicleta Scuderia Ferrari por 18 mil. Vale tudo isso ou é exorbitante?

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Em alguns sites ela é anunciada como MTB, mas as especificações não enganam, o modelo é no máximo híbrido, já que tem guidão MTB, não tem suspensão, e uma mistura de características speed, inclusive o câmbio Shimano Sora.

Se a marca Ferrari fosse fielmente transplantada para o mundo das bikes (coisa que a Colnago faz), certamente custaria um preço exorbitante, supondo-se que traria os componentes mais sofisticados do mercado.

Não é o caso dessa híbrida de roda livre de 9 velocidades, bem pobrinha por sinal. Vejo essa “Ferrari”, cuja marca original é Colli – provavelmente uma chinesinha metida a besta – sendo vendida em todos os grandes magazines online. Quem se arriscaria a comprar um trambolho desses mais caro do que uma Cannondale F29 Carbon 3?

Se um produto é ofertado em muitos lugares ao mesmo tempo, logicamente presumo que há uma grande demanda, então a conclusão lógica é que os compradores de marca (ignorantes de qualquer mínimo conceito de bikes) estão pagando muito dinheiro para levar para casa essa bomba com nome pomposo. Santa ingenuidade Batman!

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Ora, se o câmbio dianteiro é o Shimano Deore FD-616, não deveria haver problemas, não é mesmo? Entretanto, mesmo depois da revisão dos 100 km os problemas persistiam.

Então resolvi por mim mesmo regular a coisa. Obviamente, a primeira intervenção não serviu para nada, pois mexi no parafuso mais alto, e na realidade só baguncei o limite da corrente na coroa pequena. Aí resolvi pesquisar pra valer na net! Logo me deparei com o vídeo abaixo que é perfeito para a regulagem de TODOS os câmbios dianteiros Shimano. É bom dar uma olhada nas explicações por escrito: How to Adjust Shimano Mechanical Road Front Derailleurs


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